Buscar
  • Lucas Barbosa

Rodada 1 - Free Fire - Ouro





Observações gerais:

VOLTAMOS!! Começamos nossa etapa lendários com tudo! No lugar da PW, TC e CAZ, temos a BSA, a AT e o PESC entrando pra querida família Ubabalo, e um desses times já começaram dando aula! Falando em aula, a Cena DESTRUIU essa rodada com 29 kills e 3 Booyahs, nossa rodada recorde até agora! Já sabemos que essa etapa iria ser “lendária” e certamente esta rodada fez jus ao nome. Vamos então ver como que cada time começou.


Cena:

Foi uma surpresa que a CENA começaria esta competição na frente? Não. Mas que iam começar batendo recordes? Aí já é outra história. O mais impressionante, é que fizeram tudo isso sem seu MVP Rafael, que foi o melhor jogador da primeira etapa, se colocando 57 pontos a frente do segundo colocado, OMB. Lembrando que agora não temos mais a PW, então vamos ver se haverá algum time capaz de segurá-los nesta etapa.


OMB:

. Pode ser uma surpresa ver a OMB aqui depois da atuação deles de Domingo (o próprio Guerra ficou surpreso), porém a segunda queda deles e a missão feita os salvaram e os colocaram acima da BSA e da CES. Com duas quedas na sétima posição, a segunda em 4º e com 10 kills deram o impulso que precisavam, e a OMB se apresenta novamente como uma equipe perigosa. Veremos se conseguirão se firmar antes de ser tarde demais e ter chance de competir pelo segundo lugar nesta etapa.

BSA:

Quem diria que um dos melhores times da primeira etapa seria um dos novatos? Apesar de não conhecer tão bem os times e não ter a experiência e maturidade que muitos times adquiriram como equipe durante o mês passado, a BSA entrou nesta competição com tudo, por pouco não conseguindo um Booyah e passando a OMB. Já sabemos agora em quem ficar de olho, estaremos aguardando a evolução deste time e o que conseguirão conquistar este mês.


Cooperando:

CES também chega perto do topo esta rodada, apenas a 2 pontos da BSA. Chegando em segundo em uma das quedas e conseguindo 12 kills, a equipe mostra que a evolução da primeira etapa transitou e que vão continuar no topo com muitas kills!


EXT:

A EXT poderia ter feito uma bela rodada no jogo de ontem, se não fosse pela primeira queda onde ficaram em último. Não sabemos se foi o nervosismo, ou se as “férias” os prejudicaram, mas seja lá o que foi, ficaram apenas em quinto com uma margem considerável até a CES. Um dos times que mais cresceu no mês passado, ninguém poderá descartar o potencial deste time, então veremos se eles conseguirão se entrosar a tempo de voltar a qualidade que já mostraram que tem.


CF-Squad:

Semelhante ao EXT, a CF também conseguiu boas posições e um número decente de kills. Porém, a queda em último lugar não os ajuda na tabela. Este tem sido um time que não conseguiu acompanhar a evolução dos outros time e acabou caindo um pouco no mês passado. Veremos se conseguirão adquirir uma melhor consistência e continuar as boas quedas que tem feito


E-Reação:

14 kills, colocações decentes, porque só 7º lugar? A E-Reação vacilou esta semana com a missão, impedindo-os de chegar no 3º lugar empatado com a BSA. Pontuação de lado, a E-Reação jogou bem esta rodada, sendo o 3º time com maior número de kills. Tem de tudo para estarem no topo nesta competição, então veremos se aproveitarão as missões para conseguirem isso.


God Guards:

O time querido da torcida voltou! Apesar de não conseguirem uma pontuação muito boa, com a ajuda da missão, melhoraram muito e fizer em 1 rodada metade do que fizeram na etapa passada inteira


AT:

Acho sensato não comparar muito os times novos com os que já entraram em Julho, mas mesmo assim a AT fez uma rodada decente. Se fizessem a missão, estariam em 5º lugar, então começaram bem em termos de gameplay. Se entrosarem bem nas próximas semanas, com certeza serão um time forte, então estaremos esperando essa evolução.


PESC:

Igual dito sobre a AT, não há muito que falar sobre um time novo entrando na competição. Entre os 3, a PESC foi a que jogou pior, porém isso não significa muito. Só as próximas semanas dirão se tem chances de brigar pelo topo da tabela, então por enquanto tem muito jogo pra mostrar a todos!


GV:

Cruz Azul e você? Um dos times com maior número de kills na primeira etapa, a GV decepcionou-nos conseguindo nenhuma kill. Pelo menos na consistência foram bem, com todas as quedas em 9º lugar, mas todos sabemos que eles tinham chance de brigar pelo título, mas agora será muito difícil voltar la pra cima, principalmente assim que o nível da competição elevar. Veremos se recuperarão a tempo na próxima semana!


Opens:

Assim como a GV, este time poderia ter dado melhor. Já tiveram boas quedas na primeira etapa, então vamos ver se conseguem mudar esse placar e sair do último lugar.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo