Buscar
  • Lucas Barbosa

Rodada 2 - Free Fire - Ouro


Observações gerais:

Mais um recorde?? É isso ai gente, se a rodada da semana passada já estávamos surpreendidos com a ótima participação do líder do campeonato, a OMB fez questão de nos surpreender ainda mais! Com cada rodada que passa, esta etapa fica mais lendária ainda! Tivemos ainda God Guards ascendendo ao 4º lugar, CENA tropeçando para 7º, Booyah da CF, e muito mais! Dê uma olhada em como cada time desempenhou este Domingo.


OMB:

Acharam que essa competição ia ser só CENA? ACHOU ERRADO!! A OMB sabia que se deixasse, a CENA voltaria a se isolar no topo da tabela que nem na etapa passada, então eles foram com tudo, e o resultado foi absolutamente LENDÁRIO! 37 kills em uma rodada, 18 em uma partida so, 146 pontos em uma rodada, todos recordes agora na mão desse time. Vamos ver se eles manterão a consistência, mas por enquanto parece que a disputa esta etapa vai ser intensa!


BSA:

Para um time que acabou de entrar no torneio, a BSA está dando show!! Primeira rodada em 3º e agora em 2º, a BSA vem se aproximando da liderança pra mostrar que ha mais que 2 times na briga pelo título. Apenas a 21 pontos da CENA em segundo, há muita chance para eles ainda, então vamos ver como vai ser a evolução desse time.


CF-Squad:

21 kills e 1 Booyah pela CF, quem diria? Se acharam que a surpresa da rodada foi a God Guards, então passaram o olho por este line que arrebentou esta semana. Você pode até pensar, porquê ficaram em terceiro se jogaram melhor que a BSA e estão empatados em pontos? A diferença são as missões, o item mais valorizado desta competição. Ao deixarem a missão pra trás, a CF perde uma grande oportunidade de pular uma posição, tanto na tabela da semana quanto na final. Mas jogando do jeito que estão, vai ser difícil de derrubá-los em jogo, então temos mais um possível contentor para o primeiro lugar!


God Guards:

De último lugar na primeira etapa ao sexto agora, a God Guards tem realmente impressionado nas últimas 2 semanas! Apesar de terem um número bem pequeno de kills, conseguem posições no jogo e cumprem a missão, e isso os garante a colocação que têm. Talvez esse time não pareça assim tão assustador, mas se bobearem eles vão se manter na série ouro na próxima etapa!


Cooperando:

A CES não foi tão bem esta rodada, mas ainda conseguiu acabar bem na tabela final. Isso se deve muito à sua segunda queda, acabando em terceiro lugar com 6 kills. Por enquanto o time vai se mantendo no top 6, mas ainda se encontra bem inconsistente e não no mesmo ritmo que acabou a primeira etapa. Vamos ver se conseguem se firmar a tempo e talvez melhorarem nesta segunda metade do campeonato como da ultima vez.


AT:

Este time evoluiu bastante desde de sua primeira etapa, subindo 3 colocações. Apesar de não melhorar nas kills, tendo só um mediano 8, o time conseguiu acabar 2 vezes no top 3, e isso os rendeu vários pontos. Talvez se aumentarem as kills e fizerem as missões, talvez conseguiremos ver este time continuar na série ouro mes que vem.


Cena:

Tivemos as surpresas positivas da rodada, e agora temos a negativa. A CENA criou expectativas demais para uma rodada destas, então realmente desapontaram um pouco desta vez. Porém, este ainda é o time campeão da primeira etapa, ainda é o time que tinha todos os recordes até domingo. A próxima rodada será crucial para o desempenho do time que está a 42 pontos do primeiro colocado, veremos que pique eles trarão no próximo domingo!


GV:

Novamente, ficamos esperando aquela participação famosa da GV. Sua fama de kills tem caído, não se destacando em nenhuma área. Ainda estamos de olho nesse time, mas vão precisar de muito se quiserem fugir da prata


EXT:

Um time que foi reconhecido na primeira etapa como os estrategas, não precisando de muitas kills pra fazer muitos, não conseguiu se superar desta vez. Vemos um time com algumas falhas de comunicação e que tem caído no desempenho, mas saíram da primeira etapa como um dos favoritos. Talvez já não tem uma chance de brigar pelo título, mas certamente conseguirão continuar na ouro, então veremos como que eles vão desempenhar nas próximas rodadas.

E-Reação:

Igual a EXT, a E-Reação é um time que demonstrou muito potencial na primeira etapa, mas estão deixando um gosto de quem podia mais. Ainda estamos esperando suas rodadas com várias kills e talvez Booyahs, mas falta alguma coisa no time. Seja lá o que for, estaremos esperando e vendo se este time chegará lá.


PESC:

Uma pena este time ter entrado apenas com 3 jogadores, talvez poderiam ter feito muito mais. Mas isso também mostra uma falta de estratégia em buscar a colocação em vez de kills ja que tinham um squad menor. Ainda há chance pra eles, mas a situação não parece boa pra eles, vamos ver se vão conseguir superar os obstáculos.


Opens:

Nossa querida Opens, ainda lutando, ainda buscando. Não conseguindo encontrar a mesma mudança que a God Guards conseguiu, a Opens agora toma o último lugar. Veremos se conseguirão fazer uma mudança radical a tempo, estaremos esperando por isso.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo