Buscar
  • Lucas Barbosa

Rodada 3 - Free Fire - Ouro


Observações gerais:

Se acharam que a dúvida por quem seria o vencedor estava difícil, agora está ainda mais! Com grande atuação da CF, temos agora 2 times tentando alcançar a grande OMB, que apesar de isolada, ainda corre risco de passar o título para outro! Tivemos também o primeiro Booyah da God Guards, que vem evoluindo desde o começo desta etapa, e várias surpresas! Veja aí como foi a nossa 3ª rodada da etapa Lendários!


CF-Squad:

Que participação animal da nossa CF! 28 kills, um Booyah e muitos pontos, esta foi a melhor participação deste time que já tinha prometido evolução e que ia estar brigando pelo título. Agora apenas a 50 pontos de distância da OMB, o time ainda tem uma grande montanha para escalar se quiser ganhar o título! Talvez eles tenham que perseguir a OMB em jogo, ou depender de um desfalque ou péssimo desempenho por parte do adversário, mas tudo isso será revelado domingo que vem. Estamos todos loucos pra ver quanta fome este time tem e o quanto vão brigar pelo título!


BSA:

Este time não tem feito nenhuma rodada ou queda particularmente insana, mas tem tido uma consistência impressionante até agora, que é algo ainda mais inacreditável quando analisamos que eles nunca jogam com um elenco principal, mas rotacionam entre si para todos poderem jogar! Empatado com a CENA, apenas abaixo em número de kills, este time entrou muito bem neste campeonato e ainda tem chance de chegar em primeiro, apesar de ser ainda mais difícil do que o desafio que a CF tem pela frente. De qualquer das formas, é um time que ainda tem muito por evoluir, então vamos ver, quem sabe o título fica pra próxima etapa!


OMB:

Nosso líder fez novamente uma rodada muito boa! Apesar do primeiro vacilo, acabando a primeira queda em 8º com 1 kill, o time logo em seguida recuperou com um Booyah e outra queda de 10 kills. Uma pequena escorregada sim, porém o time mostra conseguir reagir bem. Desde que consiga manter sua consistência no próximo fim de semana, o troféu está garantido!


Cooperando:

Não conseguiram acabar nenhuma queda no top 3, porém a CES mostra que bate frente a frente com os maiores times do campeonato quando o quesito é kills. Com apenas 1 kill a menos que a OMB nesta rodada, a CES mostra um estilo de jogo agressivo que não coloca seu nome em destaque, mas que silenciosamente vai gera vários pontos e impõe respeito nos adversários. Agora em 5º lugar, todos sabem que um confronto cara a cara com este time não será fácil. Apesar de não terem chances para ganhar o título, sua vaga na série ouro está quase garantida, e com grande razão!


God Guards:

A CF foi um time que evoluiu demais nesta etapa, mas esta rodada provou que não há time que se superou o tanto quanto a God! Com um Booyah estratégico de apenas 4 kills, este time é o oposto da CES, se garantindo sempre através do posicionamento e de apenas buscando confrontos inteligentes. O time ainda corre risco de ser ultrapassado pela EXT e de cair pra série prata, porém seu desempenho até agora nos dá a segurança de que ainda vamos ver mais Booyahs deste time guerreiro por aqui!


Cena:

Se me dissessem que o vencedor da primeira etapa ia a um certo ponto ficar atras em uma queda do último colocado do mês passado, eu não teria acreditado, mas enfim esse dia é hoje. Ainda não entendemos o que aconteceu com a CENA depois da primeira rodada, mas ainda estamos esperando eles recuperarem o recorde que a OMB tirou deles. Apesar da caída, a verdade é que a CENA ainda está na briga pelo título, com as mesmas chances que a BSA. Será que vão conseguir? Improvável. Mas a CENA já mostrou que consegue fazer isso mesmo, o inesperado, então ficaremos de olho neles no Domingo!


EXT:

Os estrategistas, como os descrevi no mês passado, não estão conseguindo repetir o feito e as calls que os colocaram como favoritos da primeira etapa. Conseguiram porém uma queda em 5º com 6 kills, que deixaram eles perto da CENA na tabela da semana. Com grandes chances de passar a God Guards e permanecer na série ouro, precisando fazer 28 ou mais pontos que o adversário, este time certamente dará o seu último gás no Domingo, então teremos muito que observar por parte deles!


GV:

Ficamos esperando pela GV agressiva de muitas kills da primeira etapa, porém já se passaram 3 rodadas e ainda não vimos esse mesmo time. Nem o JubieumT, que era um jogador que se destacava sempre independentemente do desempenho do time, não tem conseguido entrar na lista dos brabos. Talvez tenham mais chances na série prata, mas ficar na ouro é um sonho distante por agora.


AT:

Para um time que entrou agora, a AT não fez uma campanha má. Na verdade, ainda têm chance de ficar na ouro se ultrapassarem a God e a EXT com muitos pontos. Porém está rodada não lucrou muitos pro time, então vamos ver se eles conseguem se recompor a tempo de lutar pela preciosa vaga que têm.




Opens:

Apesar de ter conseguido um segundo lugar uma vez na primeira etapa, a OPNS não tem conseguido quedas boas até agora nesta competição. Domingo será a última oportunidade pra eles deixarem sua marca antes de caírem pra prata, então veremos que pique eles trarão na próxima rodada!


E-Reação:

Assim como a GV, a E-Reação deixou o entender que iam bombar nesta etapa Lendários, mas não têm conseguido segurar a alta competitividade que aumentou este mês. Apesar disso, na série ouro terão grandes oportunidades, então quem sabe nós voltaremos a ver este time no auge e atingindo o potencial que sabemos que têm.

PESC:

Talvez com problemas técnicos, não sabemos, mas a PESC estando fora esta rodada significa cair de divisão com certeza. Pra um time que fez boas quedas aqui e ali, é uma pena, pois mostraram potencial. Vamos ver então se vão aparecer no Domingo e mostrar o jogo que sabemos que podem fazer!


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo