Buscar
  • Lucas Barbosa

Rodada 3 observações


Observações gerais: Apesar desta rodada não ter sido tão equilibrada quanto a anterior, algo bem visível na classificação da rodada, este fim de semana mostrou varias novidades, com times fortes, como a PW e o TC, caindo no desempenho, e times que ate então não tinham impressionado muito, como a E-Reação e a CES, se destacando e pegando muitos de surpresa. Alias, a terceira queda foi a mais inesperada de todas até agora, tendo 3 dos 4 últimos times da tabela no top 3. (foi a primeira rodada com o stream da OBS com delay de 5 minutos, talvez isto tenha sido um fator nos resultados).


Cena:

O Cena não fez Booyah esta semana, mas a verdade é que eles não precisaram. De facto, bateram o recorde de kills em uma queda, 16 no total, sendo que o recorde anterior já era deles com 12 kills. Com 120 pontos, também estabeleceram o novo recorde de maior número de pontos em uma rodada só. A CENA só vem se superando e se colocou em posição de ganhar este campeonato praticamente sem contestação. A premiação no próximo fim de semana, caso não aconteça nenhum desastre, será bem merecido.


EXT:

Na análise da rodada passada, já tinha dito para estarem de olho na EXT e eu acertei em cheio! Não só deram um Booyah e uma queda em 2nd, como também fizeram mais kills hoje do que nas últimas 2 rodadas juntas e quase um aumento de 50% na média de pontos por rodada deles. Com este crescimento, há muito que esperar desse time no próximo fim de semana, que certamente buscará a sua posição no pódio, brigando com a OMB e a PW.


OMB:

Caíram um pouco em relação a semana passada, mas mantiveram o pique e conseguiram um outro Booyah e 12 kills, merecendo o terceiro lugar esta semana. Aproveitaram muito bem a caída da PW para poderem encostar neles, colocando-se em posição para brigar pelo segundo lugar e quem sabe, até o título.


E-Reacao:

A E-reação tem crescido de forma bem lenta e despercebida, mas é difícil não notá-los agora, depois de conquistarem o 4th lugar com 9 kills. O devocional feito com certeza fez a diferença, e as 2 quedas no top 5 também. Estando agora em sexto lugar, no meião da tabela, brigam pra se manter pela pequena diferença de pontos entre eles e os times abaixo.


CF-Squad:

É uma surpresa ver a CF aqui acima de tanto time que mandou bem esta rodada (que nem a CES e a GV)? Na verdade, não. Eles tem sido um dos times mais consistente nesta competição quando se vem as missões, e conseguindo um número decente de kills (7), faz completo estarem onde estão. Quem sabe os outros times aprenderam com seu exemplo e usaram as missões para se destacarem mais na tabela.


Cooperando:

Não sabemos o que mais fez nosso queixo cair esta semana com a CES. O Booyah que eles deram na última queda, ou o facto de que tem 3 meninas no time deles. CES BillNSin quase bateu o recorde de CENA Rafael de maior número de kills em uma queda com 8 abates, apenas 1 abaixo da estrela da coma na tabpetição. Veremos se o novo gás da vitória os trará o foco que precisam pra entrar no top 6 no próximo domingo.


GV:

Qualquer um que olhar pra GV pode suspeitar que nossos cálculos estão errados e que eles deveriam estar mais acima. Mas nao estao nao! O que eles conseguem em kills, perdem na colocação no fim da queda e nas missões, se tornando uma grande ameaça no 4x4, mas no fim do dia só tem caído na tabela. Não sabemos o que falta exatamente para este time se firmar, mas claramente tem potencial, então veremos se eles conseguiram se ajustar antes desta etapa acabar.


PW:

Lá se foi a reputação do time mais consistente desta competição. Apesar de terem conseguido duas partidas em quarto, fizeram so 4 kills e esqueceram a missão. Pra um time que estava entrando em torno dos 100 pontos por rodada, 37 até doeu de ver. (talvez o delay da OBS tenha algo a ver com isto).


Opens:

Apesar da queda em terceiro, 4 kills, coleções baixas e falta da missão deixam a Opens numa posição muito fraca. Terão que dar muito se quiserem subir mais para a próxima rodada.


Cruz Azul:

Colocando agora em papel, parece que tem algo de errado com a CAZ. Depois de uma primeira rodada mágica, com 21 kills, a Cruz Azul tem feito apenas 4 kills nas últimas 2 rodadas e muito pouco ponto. Sera que foi só sorte? Será que alguma coisa aconteceu e eles tem andado prejudicado? Descobriremos na próxima rodada!



TC:

Um dos melhores times até agora na competição tiveram uma das piores rodadas de qualquer time até agora. Se não fosse pela missão, teriam conseguido so 4 pontos. Será que é mais um time que estava se aproveitando da falta de delay para ganhar uma vantagem, ou será que foi apenas uma rodada desastrosa? Seja o que for, não vamos esquecer que eles já deram um Booyah e que podem surpreender na próxima rodada.


God Guards:

Conseguiram ficar em sexto lugar numa queda, mas nenhuma kill e sem missão. Não tem conseguido acompanhar o ritmo do resto das equipes, não será surpresa se forem rebaixados na próxima etapa em Agosto.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo