Buscar
  • Lucas Barbosa

Rodada 4 observacoes





Observações gerais:

Booyah dos campeões, OMB em primeiro da rodada, PW desaparecida, E-Reação se destacando, God Guards “tirando onda”, Dirceu jogando, esta última rodada certamente foi memorável é ficará para a história. Maioria dos times tiverem pelo menos uma queda boa, todos usaram suas últimas forças para ganhar os pontinhos extra para poderem terminar bem. Isso podemos ver pela diferença de pontos entre as equipes, onde a maior diferença entre 2 próximos foi de apenas 18 (tirando a PW). Em geral, foi uma rodada muito equilibrada mas ao mesmo tempo bem agitada e divertida, uma ótima maneira de terminarmos esta primeira etapa.


OMB:

Apesar do facto que a OMB estava em posição difícil para buscar o título, eles ainda fizeram sua melhor rodada até agora e conseguiram ser o melhor da rodada com o maior número de kills. Vendo a pontuação final da tabela, é difícil dizer que eles estão no nível da CENA, mas certamente cresceram e jogaram muito nesta primeira etapa e mereceram sem dúvida o segundo lugar. A próxima etapa certamente terá uma melhor qualidade de gameplay com os novos times entrando, então quem sabe com a competição elevando eles consigam disputar pelo primeiro lugar.


Cooperando:

Vocês que assistiram esta competição inteira devem estar pensando, como que a CES chegou aqui? Pois é, o Leonardo, treinador do time, avisou na sua entrevista que o time ganhou um novo gás com o Booyah da terceira rodada e que iam partir para cima nesta última, e fizeram isso de tal maneira que não só superaram a CENA nesta rodada, mas também pular 3 posições para ficar em 6⁰. A CES veio pra ficar e tem mostrado muito bem isso in game. Do jeito que tem crescido, veremos se eles deixarão de lutar pelo meio da tabela e buscarão o título na próxima etapa.


Cena:

Apesar de não terem ficado em primeiro nesta rodada, fizeram bonito para conquistarem o título, com um Booyah de 10 kills com uma excelente participação do Caca (não “Caça” eim gente:). Esta equipe sem dúvida mereceu o título, fez de tudo para isso, tem jogadores como o MnorDex que estavam buscando essa oportunidade de entrar no cenário competitivo, e certamente estão muito felizes em poderem jogar com a Alliance Fênix. Eles certamente continuarão elevando seu nível de jogo, só temos agora que ficar de olho onde esses meninos vão parar é o que Deus tem preparado pra cada um deles interessados nesse mundo dos games que tanto amamos.


E-Reacao:

Este time foi a surpresa desta rodada! Já estavam mostrando sua fome e garra quando chegaram em segundo lugar no Booyah da CES, e desta vez garantiram a vitória com 8 kills! Sim tiveram uma queda em 11⁰ lugar, mas em geral fizeram uma boa rodada (não esqueceram da missão que é importante) é garantiram o 5⁰ lugar com segurança.


EXT:

A Extreme é um dos times mais curiosos desse torneio, com pouca kill mas muitos pontos. Um time com excelente estratégia e que tem se mostrado um time diferenciado, não desprezando as missões, e que silenciosamente chegou no 3⁰ lugar nesta etapa, ultrapassando a PW. Eles não têm recebido o hype que merecem, mas faz parte do grande planos deles chegarem onde estão, então veremos se os times o ignorarão como tem feito na próxima etapa.


God Guards:

God Guards, o time querido da galera. Foram o centro das piadas na primeira queda, também conseguiram uma queda de 6 kills, e deixaram sua marca apesar de serem o último colocado desta etapa. Eles agora serão unificados a EXT, então vamos ver se isso trará evolução ao time o suficiente para eles redimirem esta primeira etapa.


GV:

GV, GV. quando vão deixar de buscar kill e focar na colocação? Quando olhamos pra esse time, vemos um enorme potencial, afinal são o 4⁰ melhor time em termos de kills (empatado com a E-Reação), mas acabaram esta etapa em 8⁰ lugar. Alguns ajustes faltam na equipe, mas sem dúvida são um dos favoritos para nossa próxima etapa, entao veremos se conseguirão mudar a tempo de buscar o top 6!


TC:

Um time que já foi uma preocupação para os melhores times da competição, a Toque Certo se perdeu um pouco no meio desta rodada, e infelizmente não conseguiram ficar no top 6. Ja ouvimos noticia que nao jogaram próxima etapa, então abrirão espaço para um novo time, que é uma pena pois tinham potencial. Veremos se algum time conseguirá preencher essa vaga deles e honrarem a participação deles.





Opens:

Este time não tem feito uma boa participação nesta etapa, mas apesar das dúvidas se iam continuar ou não, prometeram ficar pra mais uma etapa, então veremos se eles tem alguma coisa preparada para o próximo mês!


CF-Squad:

O CF Gu nao pode jogar essa rodada, assim como outros, e isso certamente teve um grande impacto na CF esta rodada. Porém, foram alvo de piadas com o Dirceu entrando para substituir os que faltavam, então trouxeram sorrisos a todos este fim de semana. Apesar de tudo, acabaram bem perto da CES que está em 6⁰, então tem grandes chances para permanecerem na série ouro depois de Agosto, então vamos ver como vão desempenhar no próximo mês.


Cruz Azul:

Já disse antes, mas ainda estamos esperando mais depois daquela primeira rodada com tantas kills. Vamos ver se mês que vem vão conseguir se redimir é conseguir uma melhor colocação.


PW:

Com algumas dificuldades técnicas, a PW não conseguiram jogar esta rodada e por consequência desceram 2 posição é não subiram no pódio. Não sabemos o que aconteceu, mas fizeram falta é esperamos que continuem conosco. De qualquer das formas, foram o único time que pode dizer “Temos chance contra a CENA”, então merecem muito e serão um dos favoritos para nossa próxima etapa.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo