Buscar
  • Lucas Barbosa

TUDO QUE ROLOU NA 2° RODADA DO UBABALO E-CUP

Esta rodada foi mais balanceada do que a anterior em termos de Booyah, houve uma equipe vencedora a cada queda, porém a pontuação geral foi menos balanceada do que a última rodada. Os times do top 5 acabaram criando uma vantagem maior em relação aos outros times, e o meio da tabela pontuou pior. Houve 6 times que completaram os devocionais em vez de 7, então isso afetou a pontuação. Os 4 últimos não mudaram de lugar, mas o restante da tabela mexeu bastante. E os times estão começando a perceber a importância dos devocionais, vemos que 5 dos 6 melhores times da rodada fizeram os devocionais.




Cena:

Apesar de só dar um Booyah e ter feito menos kills que a Priest na outra semana, a CENA fez a melhor rodada até agora, com 116 pontos, 3 a mais do que o vencedor da última e 4 kills a menos (contando que a PW não fez o devocional na última).

Fizeram 1 kill a menos que na última rodada, porém ganharam 12 pontos a mais.

Estão na liderança, porem só deram 1 Booyah.


OMB:

A OMB foi a surpresa desta rodada! Eles fizeram 52 pontos a mais que na primeira rodada, quase o dobro! De sexto melhor da rodada foram para segundo, e fizeram quase o quádruplo de kills, empatando com a PW! Grande crescimento por parte dessa equipe.


PW: A PW não fez nenhuma partida excecional esta semana, porém eles mostram ser a equipe mais consistente até agora. Só tiveram 1 partida sem estar no top 3 até agora, e nessa queda ficaram em quarto lugar! Ficaram em segundo lugar empatado com a OMB em número de kill, e por pouco não estão em primeiro lugar!


EXT:

Outro time que evoluiu bastante foi o Extrem3 Te4m. Apesar de só terem aumentado 23 pontos em relação a primeira rodada, eles passaram de 1 kill em uma rodada para 12, e de oitavo da rodada para quarto. Em quarto lugar agora, mostram que kills não é tudo, tendo menos kills que 4 times abaixo dele. É outro time para estarem de olho.



TC:

Toque Certo é a rocha do campeonato! Aumentando só 1 ponto, de 62 a 63, eles permaneceram de novo em quinto lugar, tanto na rodada em si quanto na classificação geral. Fizeram uma boa queda com um Booyah de 6 kills e ficaram em terceiro noutra, melhoraram muito o desempenho in game, mas sem fazer o devocional eles vão ter dificuldade em avançar muito na tabela.


CF-Squad:

O CF Squad até esta mandando bem nas kills, porém está tendo difícil de terminar quedas numa posição boa. Com 8 kills esta rodada, terminaram todas quedas em nono lugar. O que salvou o time esta rodada foi o devocional mesmo, chegando então ao sexto lugar.


Cruz Azul:

A Equipe do Cruz Azul não foi bem nessa rodada e teve apenas 2 Kills nas 3 quedas. Isso infelizmente deixa eles mais distantes dos primeiros colocados e faz com que eles saim da 3° para a 7° posição. Mesmo assim os atletas se dedicaram ao fazer o devocional e buscaram sempre o melhor lugar na safe.


GV:

O Gol da Virada teve um pouco de azar esta rodada. Na primeira queda fizeram 0 pontos pois os 2 jogadores do time desconectaram logo no comecinho. Apesar disso e de não terem feito o devocional, ainda conseguiram ficar em sétimo lugar somente 2 pontos atrás do CF. Quem sabe na semana que vem eles consigam se destacar mais.


E-Reação:

O E-reação melhorou em termos de kills, passando de 4 para 7 por rodada, mas diminuiu 4 em pontuação geral. Novamente não fizeram as devocionais.


Cooperando:

O Cooperando mostra o poder dos devocionais na sua pontuação. Tendo só feito 1 kill, o menor número de kills esta rodada, ficou em décimo só 5 pontos abaixo do E-Reação, principalmente por causa dos devocionais.


God Guards:

Este time também evoluiu bastante esta rodada, apesar de não ter feito muitos pontos. De 5 para 17 pontos, quase quadruplicaram sua pontuação e foram de 1 para 6 kills.


Opens:

Apesar da maior torcida, opens foi o time com menor número de pontos, não fazendo o devocional esta semana. Quem sabe o entusiasmo deles de o gas que eles precisam pro resto desta etapa.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo